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+ Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos suporte Técnico especializado de segunda a sexta das 07:30 as 18:00 e sábado das 07:30 as 12:00. 

Reinicie os equipamentos
Todos os equipamentos da sua rede trabalham com energia elétrica e eventualmente podem travar. Retire todos equipamentos da tomada e após alguns segundos, ligue-os novamente.
Vale lembrar que a equipe técnica deixa os cabos conectados de forma que a sua internet funcione perfeitamente, então não é recomendado inverter o cabeamento da sua rede.

Confira os cabos
Pode parecer bobeira, mas, vale conferir todos os cabos (ONU, cabos de rede, fonte de alimentação Poe, energia etc.) A internet pode estar normal, porém pode ter acontecido de alguém ter deslocado o roteador de lugar e um dos cabos simplesmente ter sido desconectado. 

+ Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagametos podem ser feitos através de boleto bancário, em dinheiro e débito em conta.

+ O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

+ Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado.

+ O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxilia-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

+ Existe fibra óptica em todas as ruas?

Sim. Hoje contamos com uma rede de Fibra óptica dentro de toda região urbana de Cacaulândia pronta para lhe atender com planos residenciais e
corporativos.

+ Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente
Você também pode solicitar pelo email: mail@bullettinet.com.br, pelas redes sociais ou retilá-la em nossa empresa

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