Oferecemos suporte Técnico especializado de segunda a sexta das 07:30 as 18:00 e sábado das 07:30 as 12:00.
Reinicie os equipamentos Todos os equipamentos da sua rede trabalham com energia elétrica e eventualmente podem travar. Retire todos equipamentos da tomada e após alguns segundos, ligue-os novamente. Vale lembrar que a equipe técnica deixa os cabos conectados de forma que a sua internet funcione perfeitamente, então não é recomendado inverter o cabeamento da sua rede.
Confira os cabos Pode parecer bobeira, mas, vale conferir todos os cabos (ONU, cabos de rede, fonte de alimentação Poe, energia etc.) A internet pode estar normal, porém pode ter acontecido de alguém ter deslocado o roteador de lugar e um dos cabos simplesmente ter sido desconectado.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxilia-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Sim. Hoje contamos com uma rede de Fibra óptica dentro de toda região urbana de Cacaulândia pronta para lhe atender com planos residenciais e corporativos.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente
Você também pode solicitar pelo email: mail@bullettinet.com.br, pelas redes sociais ou retilá-la em nossa empresa