Oferecemos suporte Técnico especializado de segunda a sexta das 07:30 as 18:00 e sábado das 07:30 as 12:00.
Reinicie os equipamentos Todos os equipamentos da sua rede trabalham com energia elétrica e eventualmente podem travar. Retire todos equipamentos da tomada e após alguns segundos, ligue-os novamente. Vale lembrar que a equipe técnica deixa os cabos conectados de forma que a sua internet funcione perfeitamente, então não é recomendado inverter o cabeamento da sua rede.
Confira os cabos Pode parecer bobeira, mas, vale conferir todos os cabos (ONU, cabos de rede, fonte de alimentação Poe, energia etc.) A internet pode estar normal, porém pode ter acontecido de alguém ter deslocado o roteador de lugar e um dos cabos simplesmente ter sido desconectado.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Sim. Hoje contamos com uma rede de Fibra Óptica dentro de toda região urbana de Cacaulândia pronta para lhe atender com planos residenciais e corporativos.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente Você também pode solicitar pelo email: mail@bullettinet.com.br, pelas redes sociais ou retilá-la em nossa empresa